Tokaia

Endereço

Rua Hyvio Naliato, 27 - C Visualizar no mapa

Cascatinha

CEP: 25710-193

Contatos

Telefone: 88185887

Celular: 99513131

E-mail: contato@tokaia.com.br Entrar em contato

Site: http://www.tokaia.com.br

Seu Nome:

Seu Email:

cancelar    

Atuação:
banda ou grupo musical
Estilo:
popular, outros: variado
Ano de início da atividade:
1989
Característica do grupo:
profissional
Número de integrantes:
5
Instrumentos:
baixo, bateria, guitarra, trompete, outros: trombone
Atividades que desenvolve:
shows próprios, festas particulares, festas empresariais
Local de realização dos ensaios:
outro
Bairro:
distrito: Itaipava
Horário:
Biografia:
"Um nome de peso no cenário da noite carioca; grupo conhecido, querido e premiado de sua cidade natal, Petrópolis-RJ; nome que ecoa em todos os lugares, do interior do Estado do Rio de Janeiro a Portugal; atitude e criatividade em alto e bom som."



Desde 1989, diversas formações fizeram a Tokaia. A procura por um objetivo comum resultou na formação atual: Ricardo Oliveira (vocal e guitarra), Ussiles "Urso" Nascimento (bateria e voz), Mariano San Roman (baixo e voz), Rogério "Chapolim" Vieira (trompete) e Arthur Milk (trombone). O objetivo em comum foi atingido: altíssima afinidade musical, conquistada ao longo de várias apresentações ao vivo.



A Tokaia sempre teve o ímpeto de conhecer novos lugares, tendo em Abril de 1997 embarcado em uma turnê de três meses em Portugal com excelentes resultados, inclusive entrevistas em rádios, como a Rádio Festival de Porto e, desde então, vem abrindo shows para vários artistas de renome do Brasil e apresentando-se nos melhores espaços do Rio de Janeiro, São Paulo, Petrópolis, Itaipava, Búzios, Nova Friburgo, Teresópolis, Três Rios, Juiz de Fora, Além Paraíba,Vassouras, Magé, Mauá, Niterói, Itaboraí, Duque de Caxias, Angra dos Reis, Cachoeiras de Macacu, Rio das Ostras e inúmeras outras cidades, com idas e vindas de tirar o fôlego.



Além do trabalho pelo qual é conhecida, a banda lançou em 2007 um CD homônimo de canções autorais, co-produzido pelo renomado produtor do pop nacional Fábio Fonseca. Segundo a resenha da revista especializada Laboratório Pop "o disco acerta na receita pop/rock e adiciona ainda algum soul e baladas simpáticas na mistura. A Tokaia lembra um pouco a onda white soul de bandas como Maroon 5 e Jamiroquai, se destacando pelo pop enxuto e bem tocado, com gás para boas reprises no futuro."



O novo show assume o total compromisso com o divertimento e com a mistura saudável de estilos do pop/rock nacional e internacional e composições próprias, em um inacreditável repertório que vai dos anos 60 e 70 aos dias atuais.
Observações complementares:
Twitter: @tokaiaoficial
As informações foram fornecidas pelos prestadores de serviços, e esses são responsáveis pela sua exatidão. Esclareça diretamente todas as suas dúvidas antes de planejar a sua viagem.